quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A versão dela:

O Filipe nasceu no mesmo hospital que eu, Hospital Evangélico de Bh, só que 1 ano e 8 meses depois de mim!rs  Claro que pareço ser beeeeeeeeem mais nova que ele!!!

Em 85’ mudou-se pra Goiânia-GO, cidade que coincidentemente também morei em 95’. Mas ainda não foi dessa vez que nos encontramos. Ele voltou no mesmo ano pra Minas, em Nepomuceno e ficou lá até 89’ quando se mudou pra São José dos Campos, na mesma época em que eu e minha família também estávamos lá!!!

Ele fez mecânica, Administração de Redes, coisas de nerd!rsrs Mal sabia que sua vida mudaria completamente para algo, podemos dizer, com um pouco mais de adrenalina!

Seu pai, meu futuro sogro (que eu chamo carinhosamente de “sogro lindo” rs) deu a idéia dele fazer o concurso pra soldado temporário da PM. Claro que ele passou! Gostou tanto que fez mais uma vez o concurso pra prorrogar seu tempo na caserna.

Em 2006 fez o concurso do CIRETRAN, passou, claro, e não satisfeito, resolveu fazer o concurso pra PM, ele realmente queria essa bendita carreira!rsrs Tomou posse em 2008.
Hoje mora de segunda a sexta em São Paulo e nos finais de semana vai pra sua verdadeira casa em Jacareí. Faz parte de um ministério lindo com os adolescentes da Igreja Evangélica Nazareno, o Jesus Friends, onde se dedica de forma tão envolvente que me faz ficar cada vez mais apaixonada!

Seus pais são uns fofos! Cuidam do ministério de casais da igreja, ele é pastor e bancário e ela pedagoga. Meu cunhado é o líder de louvor e também bancário, canta e toca pra caramba e não está solteiro, meninas! Vai se casar com uma mulher linda, a Janine. Acho que estou na família certa, hein?rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário