quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A versão dele:

A quase Srª Esther Cardoso Affonso “Sales” nasceu em BH, no mesmo hospital que eu, só que muito antes, em torno de uns 5 anos. Brincadeira, ela nasceu 1 ano e 8 meses antes de mim, ou seja, quando ela estava fazendo um ano meus pais estavam me fazendo, pois nasci de 8 meses.

Ela já morou pelo Brasil todo, inclusive em Cabo Verde, África, mas isso fica mais pro final da história. O interessante sobre os lugares que ela morou é que compartilhamos de três cidades que eu também morei, que são Belo Horizonte, Goiânia e São José dos Campos, sendo que somente em Goiânia não moramos na mesma época. Não vale a pena escrever todos os lugares onde ela já viveu senão este texto não irá acabar.

Ela começou a fazer faculdade de administração, fez dois anos, porém descobriu que não era isso que ela queria, então resolveu fazer pedagogia e daqui a pouco, depois de se formar, será a pedagoga mais conceituada do Brasil, porque ela ama o que faz e tenho certeza absoluta que fará a diferença.

A “Srª Sales” canta demais, tem a voz maravilhosa e auxilia meu irmão no ministério de adoração da igreja. Ela também tem várias características que eu amo: É linda interna e externamente, é amorosa com todos, sabe cozinhar muito bem, é atenciosa, sabe reger coral, engraçada e o mais importante, ela dá risada das minhas piadas. Mas como ninguém é perfeito, ela tem um defeito, torce para o Atlético Mineiro.

Além de todas essas características ditas, tem a que eu acho principal, ela é serva de Deus, é missionária desde pequenininha (se é que ela já foi pequenininha um dia), sempre envolvida com a MPC levando a palavra de Deus para as pessoas que não o conhecem. Inclusive, como havia mencionado, ela foi para Cabo Verde, África, ficando quase um ano lá pregando a palavra de Deus.

Para concluir tenho que falar da família dela, creio que se hoje ela é tudo isso, devemos agradecer a sua formação como mulher e isso deve-se principalmente a minha sogra querida e linda, que possui também uma voz maravilhosa e que também foi uma das fundadoras do Quarteto Vida, diga-se de passagem.

Ao meu sogro, que infelizmente é atleticano, porém para compensar é um homem de Deus, dedicou toda sua vida ao Senhor, foi missionário da MPC por muito tempo e hoje é pastor de uma igreja Presbiteriana em Juiz de Fora/MG.

Tenho que agradecer também as minhas duas cunhadas, a Débora, que carinhosamente a chamo de Cu, que esse ano se forma em administração e a minha cunhada nerd Sarah que estuda Ciências Humanas na Federal de JF e também é Cheff de cozinha. Ah! Vale a pena falar que apesar de nerd ela cozinha muito, muito mesmo, inclusive sonhou uma vez que fez um bolo delicioso de chocolate e eu comi tudo.

Finalizando, só faltou falar da Koda, sua filha adotiva, uma cadela chow chow que se sente, pensa que é gente e age como donzela.


OBS: Em breve colocaremos uma foto bem legal da familia dela, tá?! Não fique tão ansioso!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário